Fonepost Logo Contacte-nos
  239 40 20 99
Siga-nos no facebook
Telemanutenção

Sistema de Gestão de Software (AIMS) permite aceder ao servidor Intelligate, independentemente do tempo ou local. O planeamento e configuração pode ser feita localmente ou remotamente por um especialista em telecomunicações e activado através da rede RDIS ou IP.

Isso permite definição de uma configuração de sistema que é transparente e de baixo custo desde o início.

Usando o AIMS versão Cliente permite que o utilizador ou administrador do sistema possa fazer alterações de sistema no local a partir de um PC para atender às novas exigências e requisitos do negócio.

Sistema de Apoio

O acesso remoto permite que o sistema seja fácilmente reconfigurado e actualizado a partir do nosso centro de apoio técnico. Isto permite uma maior profundidade em reconfigurações e manutenção do sistema a ser realizada rapidamente, sem interromper a operação do sistema.

Isso garante que o sistema IntelliGate é capaz de proporcionar total flexibilidade e liberdade para responder a todas as mudanças do seu negócio, sempre que necessário.

A recuperação de dados o AIMS age como um sistema completo de back-up, mesmo todos os dados dos terminais são armazenados, portanto, no caso improvável de um problema que o utilizador ou o nosso Centro de Serviço pode restaurar seu sistema de programação em questão de minutos.


• Alterações aos números de velocidade de todo o sistema de marcação e nomes
• Programação do nome da extensão
• Programação da função de telefone da memória individual e chaves
• Programação de marcação directa (DDI) números







Uma vez que as alterações tenham sido feitas, os objectivos do cliente, mesmo software incorpora a possibilidade de imprimir etiquetas novo aparelho de telefone.

Essas etiquetas podem ser inseridas na janela do painel em cada telefone e são exclusivas para os recursos que cada utilizador tenha criado para o seu próprio telefone. Isso garante que toda a gente sabe que os botões programáveis no seu telefone e mantém realmente a aparência do telefone personalizado.

O AIMS ainda permite que o Sistema de Gestão para "bloquear" determinadas teclas programáveis de utilizadores, de forma individual não pode alterá-las.

Todos os sistemas de telefonia IntelliGate incluem uma porta ethernet onboard para conectar directamente a sua rede de área local (LAN) para permitir que qualquer PC da rede para aceder directamente ao programa de configuração do sistema via AIMS


Soluções em comunicações

Centrais Telefónicas

Terminais

Soluções de telecomunicações inovadoras, ancoradas na prestação de serviços qualitativos e personalizados, promoção de elevados graus de satisfação e estabelecimento de um compromisso sólido e duradoiro com os nossos clientes são os conceitos pelos quais nos regemos.

A sua empresa espera que a sua infra-estrutura de Telecomunicações forneça o máximo de funcionalidades, com total transparência e que garanta uma elevada disponibilidade, ou seja, um sistema com elevado número de serviços ao mesmo tempo robusto e sem falhas.

Os terminais de comunicação baseiam-se em diferentes níveis de conveniência e exigência.
Diferentes modelos individuais foram desenvolvidos para tipos de utilizadores específicos e focados em diferentes áreas de aplicação.

Saber mais » Saber mais » Saber mais »



EMPRESA

Visão
A Nossa Missão
Parceiros
Recrutamento
Contactos
Localização
SERVIÇOS & SOLUÇÕES

Voip
GSM
Voice Mail
CTI
ACD / IVR
Telemanutenção
Consultoria
PRODUTOS

Centrais Telefónicas
Telefones
Auriculares
SoundStation Policom
Segurança & Vigilância
Infra-Estruturas de Redes
CLIENTES & PARCEIROS

Clientes
Parceiros
SITE RELACIONADO

     3s-Segurança
     3S-Segurança


PT Empresas


MEO


vodafone


G9 Telecom